Spot The Difference
Duas fotos são apresentadas em ambos os ecrãs. Deves seleccionar as áreas na foto principal na qual vês uma diferença e encontrar todas as diferenças num período de tempo limitado. Se conseguires descobrir as diferenças dentro do tempo limite, serás recompensado com Cups consoante o teu desempenho: de bronze, prata ou ouro. O jogo contém 160 fotos diferentes de fotógrafos estabelecidos, com mais de mil combinações de diferenças a encontrar nas imagens.