Lola's Alphabet Train
Lola's Alphabet é um jogo divertido e educativo que apresenta o alfabeto em cinco minijogos diferentes. O jogador viaja com a Lola-Panda no seu pequeno comboio e aprende o alfabeto com palavras simples e básicas. Pouco a pouco os minijogos vão-se tornando mais complicados. Os miúdos divertem-se enquanto aprendem. Lola demonstra que aprender pode ser divertido!