Libera Wing
Earth Union é a força controladora na maioria do espaço sideral. O terror instala-se quando, inesperadamente, perde a ligação a um número das suas estações e rumores sobre naves inimigas iminentes começam a espalhar-se. Torna-te o capitão de Libera Wing e salva a Earth Union da destruição neste jogo de acção e estratégia ao estilo de defesa da torre. O teu objectivo é combinar a estratégia certa, utilização de objectos e habilidades da tua nave de comando. Existem 36 níveis de história e 24 níveis de jogo rápido à espera da tua liderança...