A Lilly passava a vida a sonhar com a sua grande ambição: ir para a cidade de Paris para se tornar uma designer de moda bem-sucedida. Um dia, a Fashion Fairy apareceu e concedeu a Lilly o poder de colecionar todas as inspirações de design de outros para criar fabulosos objetos de moda...com uma condição: chegar a Paris dentro de 45 dias!