Crazy Pinball
Crazy Pinball Diversão e acção - como nos salões de jogos! Cinco mesas e uma grande variedade de temas! Podes obter pontos com o Safari Flipper ou ir de um objectivo ao outro com o Deep Sea Flipper! Obtém pontuações recorde e surpreende os teus amigos! Crazy Pinball – o melhor pinball de bolso! Nota: Alguns elementos deste jogo podem ter aparecido em software lançado anteriormente.