Castle Conqueror
Castle Conqueror é um jogo de estratégia em tempo real de que todos podem desfrutar. Jogas na pele de um comandante que deve combater o império inimigo e salvar as vidas dos inocentes. Leva os teus soldados para a batalha, toma e assalto o castelo do inimigo e ganha lutas até destruíres o império do continente.
Existem cinco capítulos no total, cada um contendo dez níveis. Os comandantes feminino e masculino usam tipos diferentes de cartões especiais para ditarem eventos. Os cartões Gold que recebes após completares um nível podem ser usados para fazer um upgrade aos atributos ou para comprar itens.