Biorhythm
Esta aplicação simula primariamente um dispositivo electrónico para o cálculo de biorritmos. Os utilizadores podem calcular um valor temporário de curvas mentais, emocionais e físicas e ver os seus diagramas apresentados ou calcular os seus valores para uma qualquer data. Esta aplicação também lhes permite determinar uma percentagem de harmonia existente entre o par e inclui um jogo secreto de bonificação. Os modelos de Biorhythm utilizam três ciclos: um ciclo "físico" de 23 dias, um ciclo "emocional" de 28 dias e um ciclo "intelectual" de 33 dias. Cada um destes ciclos varia num padrão de onda sinuosa entre extremos altos e baixos, com dias em que o ciclo ultrapassa a linha "zero" descrita como "dias críticos" de grande risco ou incerteza.