AfterZoom
AfterZoom transforma a câmara exterior da tua Nintendo DSi ou Nintendo 3DS num microscópio.
Coleciona dezenas de espécies diferentes e toma conta delas no Specimens Bank. Mistura as fórmulas com que deverás alimentar os teus organismos no Chemical Lab.