Dr Kawashima traz o seu popular software de exercício mental para a Nintendo DSi, com novas e divertidas funcionalidades e com o regresso do que fez de Brain Training um sucesso!
Escolhe de entre duas modalidades, Artes ou Matemática, para exercitares o teu cérebro de diferentes formas com a tua Nintendo DSi.
A Little Bit of... Dr Kawashima’s Brain Training: Arts Edition contém vários desafios baseados em palavras, imagens e música que podes usar regularmente para manter o teu cérebro activo com apenas alguns minutos por dia.
Além de exercitares o teu cérebro, podes também relaxar com um jogo de Germ Buster ou experimentar o novo modo Themes no qual podes praticar as tuas capacidades de representação e desenho usando a Nintendo DSi Camera, o Ecrã Táctil e o microfone!