Mario Kart DS
Liguem os vossos motores e apertem o cinto para Mario Kart DS! Um elenco de estrelas veteranas e recém-chegadas às corridas competem em 32 circuitos desafiantes que incluem os modos Grande Prémio, Contrarrelógio, Corrida VS., Batalha e Missão.
Este é o primeiro jogo da série Mario Kart que apresenta pistas clássicas de títulos anteriores, para além de introduzir os novos itens Blooper e Bill Bala e, ainda, um editor de emblemas para personalizar os teus veículos. Mario Kart DS atira-te com mais conteúdos do que os que consegues enfiar numa Carapaça de Espinhos!