Shock Troopers: 2nd Squad é um jogo de ação com um tema militar que foi lançado pela primeira vez em 1998. Para impedir uma grande organização de se tornar incontrolável deverás escolher um de quatro mercenários e combater utilizando várias armas de fogo e com saltos.