Diverte-te a fazer exercício com Your Shape: Fitness Evolved 2013 para a Wii U. Graças aos 125 treinos diferentes e 215 movimentos disponíveis, há uma atividade para toda a gente! Com funcionalidades online motivadoras, gráficos HD e treinadores animados virtuais, o exercício físico pode ser verdadeiramente estimulante!
Cria um programa de fitness personalizado que pode durar até quatro semanas, feito à medida da tua condição física e preferências atuais, define algumas metas e uma frequência de treino – e lá vais tu! E à medida que vais progredindo, podes visitar e ligar-te ao site Your Shape Center e à comunidade Your Shape, onde poderás consultar as tuas estatísticas pessoais onde quer que estejas, e até participar em eventos da comunidade e desafios online!
Fazer exercício físico com banda sonora é uma forma divertida de queimar algumas calorias e com este jogo vais poder dançar ao som das batidas ritmadas da música do momento! Mas nem só de exercício físico vive a tua linha – também é importante seguir uma alimentação saudável! Para te ajudar com o teu plano alimentar, este título inclui uma base de dados com mais de 150 receitas saudáveis!
Se estás preparado para ficar em forma, então Your Shape – Fitness Evolved 2013 está pronto para ti!