Zombie Army Trilogy é um jogo de tiro na terceira pessoa com três campanhas épicas, um modo de horda impróprio para cardíacos e ação de terror intensa.
Nos rescaldos da Segunda Guerra Mundial, uma legião de super soldados zombies ameaça subjugar toda a Europa. Luta sozinho ou em equipa para salvar a humanidade da ameaça zombie!
Combate em três campanhas épicas ao longo de 15 missões infestadas de demónios. Joga a solo ou em equipa com co-op online ou local sem fios para 2-4 jogadores. Atreves-te a aceitar o desafio?