XIII
XIII é o Remake do jogo de ação de culto de atirador na primeira pessoa inicialmente lançado em 2003. Jogas no papel de “XIII”, um homem sem identidade, através de uma campanha a solo com múltiplas reviravoltas. Inspirado na banda desenhada epónima, o jogo propõe um design cel shading único completamente reinventado. XIII dará também a possibilidade de lançar confrontos multijogadores brutais.
O país ainda está em estado de choque após o homicídio do Presidente Sheridan. Acordas, amnésico e ferido, numa praia deserta da costa leste. Os únicos índices da tua identidade são o número XIII tatuado ao lado da clavícula e uma chave de armário. Apesar de a memória te trair, descobres que dispões de reflexos de um combatente profissional perfeitamente treinado. Partes à procura do teu passado, descobrindo que tiveste um papel na morte do Presidente dos Estados Unidos e revelando a mais assombrosa conspiração jamais montada em toda a história do país.