Turrican Flashback
A legendária série Turrican está de volta! Experiencia 4 jogos de ação clássicos nesta inovadora coleção com níveis altíssimos, música excecional e controlos modernizados. Esta é a derradeira experiência de jogo retro! Descobre todos os segredos, ergue-te contra as máquinas e participa no 30º Aniversário para um dos melhores momentos de videojogos.
Desenvolvido pelo Factor 5, Turrican torna-se numa das melhores séries de videojogos de ação de todos os tempos, anunciada em todo o mundo pela sua mistura de batalhas gigantescas, design de nível exploratório altíssimo e, claro, a classificação musical inesquecível de Chris Huelsbeck!
Pela primeira vez, os melhores jogos da série foram cuidadosamente remasterizados para uma nova geração, trazendo mais uma vez de volta a autêntica aventura de ação de Turrican para os fãs reviverem as suas memórias e capturarem a imaginação de uma nova audiência.
Este é o momento tão aguardado pelos fãs! A lenda voltou. A Máquina está a espalhar terror na galáxia. Bem-vindo à aventura de ação que demorou 30 anos a fazer. Bem-vindo DE VOLTA... ao TURRICAN!