Tracks - Toybox Edition
Tracks é um jogo de construção de linhas de comboio de brinquedo que te dá as ferramentas para jogares sem limites. Mergulha num vasto universo de brinquedos e monta carris, cria pontes e constrói mundos, e depois salta para o lugar do maquinista do teu comboio na vista de primeira pessoa. Joga com reforços de velocidade, cria espetáculos de fogo de artifício, compõe melodias e muito mais.
Começa com um ambiente pré-construído, que pode ser uma sala de estar moderna ou um país das maravilhas de inverno noturno, ou então salta para uma tela em branco. Adiciona árvores e folhagens de vários biomas do mundo, edifícios, estações, animais, veículos, decorações e muito mais. Personaliza ainda mais o teu mundo ao alterares as cores do terreno e do nevoeiro. Podes selecionar várias cores e padrões para tornares o teu comboio único.