Tin & Kuna
Gire e destrua nesses mundos caóticos e coloridos de Tin & Kuna. Explore níveis cheios de enigmas e perigos. Enquanto Kuna coleta cristais poderosos, ele obtém habilidades especiais, como pular mais alto, absorver fogo e prender objetos magnéticos para resgatar Tin. Use todas as suas habilidades para trazer equilíbrio ao mundo e derrotar o Caos!
Os melhores amigos Tin e Kuna estão passeando quando descobrem um orbe misterioso. Kuna o abre acidentalmente e — eita! — libera espíritos malignos que dominam o coitado do Tin. Kuna precisará de sua velocidade e habilidades para resgatar Tin, e juntos eles devem reconstruir o orbe para impedir que o caos aterrorize seus planetoide.