The Ninja Saviors: Return of the Warriors
Na mais recente obra de arte da TAITO no que toca a jogos de ação ao estilo dos salões de jogos, assumes o papel de um de cinco ninjas androides e combates vagas de inimigos num futuro distópico.
Num total de oito níveis, vais enfrentar o tirano Banglar e os seus subordinados sozinho ou — pela primeira vez na história da série — com um amigo. Por isso, prepara-te para uma noite no sofá com os teus amigos e recorda a era de ouro das noites de jogos cooperativos dos anos 90, que tanto adoras.
A criadora original, TENGO PROJECT, melhorou todos os aspetos dos elementos audiovisuais, tornando ainda melhor um jogo que já era incrível!
Além de duas personagens novas, o totalmente renovado jogo de luta de deslocação lateral ao estilo dos salões de jogos também dá aos fãs uma miríade de ataques individuais, novos gráficos e animações num estilo pixelizado de 16 bits, o som reformulado de ZUNTATA, a lendária banda da TAITO, assim como um sistema de classificação online, para poderes comparar as tuas habilidades com as de lutadores de todo o mundo.