Speed 3: Grand Prix
Faça com que todos saibam que é você quem lidera o grupo. Aumente a rivalidade na competição para conquistar o mundo das corridas de circuito. Corra pelas terras áridas norte-americanas, rasgue o asfalto do circuito alemão, compita nos campos britânicos e percorra as ruas de Tóquio cheias de neon!