Snow Bros. Nick & Tom Special
"Dois irmãos bonecos de neve que atiram bolas de neve adoidado mandam ver contra uma porção de inimigos. Direto do túnel do tempo, Nick e Tom estão de volta, nesse jogo de plataforma cheio de ação e fácil de jogar!"