Monster Truck Championship
De Las Vegas a Orlando, enfrenta pilotos experientes em corridas de arrancada e modos livres! Mas antes de poderes fazer piões, cavalinhos e andar sobre duas rodas, terás que afinar o teu veículo até à perfeição. Estas máquinas são incríveis e espetaculares, mas é preciso muita técnica para dirigi-las. O jogo reproduz, de forma fidedigna, todas as técnicas necessárias para dominar estes formidáveis veículos, como: controlo independente das rodas traseiras e dianteiras, previsão da transferência de peso durante as curvas e estimativa dos ressaltos após um salto.
Mas de que vale um bom desempenho sem um pouco de estilo? Personaliza o teu Monster Truck para representar a tua personalidade e exibe tudo isso frente a 7 adversários no modo online.