Monster Harvest
Durante a tua estadia em Planimal Point, vais descobrir Slimes estranhos que podem provocar mutações inimagináveis nas tuas colheitas! Dependendo da estação, do Slime ou da colheita a mutar, poderás criar até 72 mutações diferentes!
Os Planimals são colheitas mutantes leais que se mantêm a teu lado nos bons e maus momentos. Estes companheiros serão fundamentais nas tuas aventuras em Planimal Point, onde vais participar em emocionantes batalhas por turnos, explorar masmorras e tentar derrubar a maléfica SlimeCo.
Planimal Point tem três estações únicas que afetam a forma como jogas. Com um clima bizarro e estações que afetam o que podes cultivar, cuidado com as mutações estranhas que mudam de estação para estação!
Existem várias diversas formas de construir e personalizar a melhor quinta em Monster Harvest! Cria e coloca dezenas de objetos e leva a tua quinta para o próximo nível com peças artesanais! Desbloqueia tubos de irrigação, uma máquina de pickles e muito mais para transformar as colheitas em produtos que podes vender.