– VOLTA A ENTRAR NA ARMADURA –
Está na hora de encarnar de novo a caçadora de recompensas Samus Aran. Metroid Prime Remastered é uma versão reformulada da clássica aventura na primeira pessoa para a Nintendo Switch.
Coloca-te na pele (ou melhor... armadura!) da Samus e percorre os caminhos sinuosos e ambientes interligados de um fascinante mas perigoso planeta alienígena. Emprega distintas habilidades, como o conhecido Grapple Beam e a famosa Morph Ball, para aceder a áreas difíceis de alcançar e abrir caminho na aventura.
Com gráficos e sons melhorados, ilustrações para desbloquear e controlos atualizados, a estreia em três dimensões da Samus chega a outro nível. Recorre aos novos controlos de manípulo duplo, aponta com um sistema de movimento intuitivo, opta pelos controlos clássicos ou experimenta uma combinação de controlos novos e antigos. Tu decides.
Viaja por distintos biomas, expõe as sinistras experiências dos Space Piratas e reúne informações sobre a substância tóxica que devastou o planeta.
Desde a silenciosa quietude das planícies geladas de Phendrana até aos geiseres de magma das cavernas Magmoor, este mundo alienígena conta com paisagens e labirintos tão bonitos quanto letais.
Avança implacavelmente até ao objetivo seguinte ou faz uma pausa para examinares o terreno à tua volta e descobre os segredos que os distintos seres e a história de Tallon IV albergam.
Usa o Arm Cannon da Samus e enfrenta seres de outro mundo, Space Pirates perigosos e os Metroids que tentarão absorver a tua energia.
Revisita zonas previamente inacessíveis e presta muita atenção ao ambiente à tua volta para resolveres quebra-cabeças e obteres mais upgrades.
Terás de recorrer a distintas habilidades, como o Ice Beam, mísseis e diferentes visores para acabares com as ameaças alienígenas à tua espera em cada esquina.