Lumote: The Mastermote Chronicles
Esguiche, esbarre e balance pelas Grandes Profundezas, um mundo subaquático cheio de Motes; criaturas bioluminescentes que moram nas profundidades da biodiversidade, vivendo nos ritmos de uma jornada sonora eletrônica. Lumote é um Mote diferente dos outros, curioso e sempre com um “olho” no poder. Quando uma mudança deixa as Grandes Profundezas vermelhas, Lumote parte em uma jornada épica para tornar o mundo azul de novo. Para fazer isso, Lumote precisa assumir o controle dos habitantes das Grandes Profundezas e virar mestre em quebra-cabeças para derrotar o maior Mote de todos: o Mastermote.