Livro de Quadrinhos Para Colorir - Edição Completa
Muitas aventuras o aguardam! Era uma vez, duas crianças, um menino e uma menina encontraram dois brinquedos únicos - um robô e uma alpacorn. Eles ganharam vida magicamente para se tornarem os melhores amigos de nossos heróis! Juntos, eles vivenciam histórias incríveis sobre amizade, ajuda ao próximo e a alegria da vida! Quadrinhos para colorir! Desde o início do século XX, os livros de colorir são uma ótima maneira de as crianças passarem o tempo! Não só os jovens vão aumentar a sua criatividade, aprender habilidades manuais, mas também descobrir cores e formas! É também uma boa forma de acalmar os nervos, acalmar e relaxar para pequenos enérgicos! Experiência completa Na biblioteca de Quadrinhos, você encontrará 92 ótimas ilustrações e a possibilidade de criar sua história em quadrinhos! Prolog Veja como nossas aventuras começam! Brinque no espaço com o robô ou descubra como a princesa do reino distante e seu alpacorn favorito passam o tempo livre. É hora do herói e do robô Junto com o menino e o robô, entraremos em muitas aventuras: encontraremos um dinossauro que gosta de doces, curtir uma viagem no mar e tentar salvar um gato brincalhão. Tudo isso em muitos lugares surpreendentes! Meu amigo Alpacorn Desta vez, vamos acompanhar uma garota e seu amigo incomum - Alpacorn (metade alpaca, metade unicórnio). Viajaremos para a terra dos doces, para as profundezas do mar para nos tornarmos sereias e brincar na neve e até mesmo explorar o espaço! Desenho sem Fronteiras Crie o que vier à sua mente! Você tem 8 quadrinhos em branco para preencher este - use ferramentas de pintura para criar suas aventuras! Crie novos personagens, coloque animais fofos e invente histórias incríveis! Ah, e lembre-se de adicionar adesivos de quadrinhos! Recursos: - Grande diversão para as crianças - e uma excelente forma de apresentá-las aos quadrinhos. - 23 histórias, cada uma composta por 4 gráficos - totalizando 92 páginas para colorir! - Melhor ferramenta para as crianças expressarem sua criatividade - enquanto melhoram suas habilidades motoras e consciência de cores e formas. - Lindos desenhos - criados por um artista com muitos anos de experiência em fazer ilustrações para crianças. - Adesivos!