Let's Sing 2022
Dê o seu melhor e converta-se na estrela que sempre esteve destinado a ser com uma playlist que contém tanto os êxitos atuais como os clássicos nostálgicos. Lady Gaga com “Stupid Love”, Shawn Mendes e Justin Bieber com “Monster”, Ariana Grande com “Positions”, Jason Derulo e Jawsh 685 com “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” ou Billie Eilish com “Everything I wanted” são apenas alguns exemplos dos principais êxitos incluídos na última lista da série Let’s Sing. Mas se preferir retroceder no tempo, que tal Backstreet Boys com “Everybody (Backstreet’s Back)” ou The White Stripes com “Seven Nation Army”?