Hello Kitty Kruisers With Sanrio Friends
A mundialmente famosa e incrivelmente popular Hello Kitty está de volta num novo jogo de corridas 3D! Junta-te à Hello Kitty e aos seus amigos da Sanrio e compete em terra, ar e mar! Joga sozinho ou com até três amigos*. Desbloqueia novas roupas e veículos para a Hello Kitty e os seus Sanrio Friends ou desafia-te a ti próprio no novo modo de aventura!