Começa a tua nova vida e explora um mundo inteiro!
Gere uma quinta em constante expansão explorando um mundo de aventuras, culturas diferentes e novas amizades em Harvest Moon: One World para a Nintendo Switch.
E porque não "empacotas" a tua quinta em expansão e a levas para onde quiseres? O povo de cada região adaptou as suas técnicas agrícolas para sobreviver ao clima em que vive. Para prosperares no teu novo lar terás de aprender tudo sobre a cultura da tua nova povoação, seja para manter as pastagens em boas condições, cultivar arroz, cuidar de renas e muito mais!
Vive a tua melhor vida! Personaliza o interior da tua casa com cinco designs: Farm, Castle, Steampunk, Spaceship e Starlight. Terás também a possibilidade de fazer um upgrade a objetos como enxadas, regadores, martelos, machados e canas de pesca, o que tornará mais fácil o culivo, a pesca e a mineração.
Há um novo mundo à tua espera! Vive um novo capítulo no jogo que te convida a explorar a terra exótica de Wagashi. Faz a corte a um/a novo/a solteiro/a, o estoico Shogen e a animada Sana, cultiva novas plantações como arroz, corta árvores de bambu e descobre novos animais!
Como o nome indica, este conjunto de conteúdos adicionais oferece animais adoráveis! Desde gatos siameses a cavalos, há 12 animais que irão adorar estabelecer-se na tua quinta!
Não existem apenas em contos de fadas! Os tigres chocolates de menta e coelhos de lava são apenas dois dos dez animais selvagens que desbloquearás no conjunto Mythical Wild Animals!