Fresh Start
Fresh Start é um jogo relaxante para um único jogador, onde você embarca em uma missão para limpar o mundo e restaurar a natureza de volta à sua forma pura e colorida. Observe o mundo mudar diante de seus olhos conforme você ajuda os animais, resolve quebra-cabeças e vê as plantas crescerem ao seu redor.
Use o poder da água para trazer plantas secas e mortas de volta à vida. Molhe as que estão nascendo para ajudá-las a florescer com tudo! Lembre-se - não são apenas as plantas que precisam de água para voltar à vida!
Ao viajar pelo mundo você encontrará amigos únicos e fofinhos precisando de ajuda! Use suas habilidades para trazer conforto e alegria para suas vidas e logo você receberá gratidão e amizade.