Cuida dos teus Cuddly Forest Friends!
Joga mais de 10 minijogos divertidos para fazeres as delícias dos teus animais de companhia. Mantém os teus amigos entretidos, alimentados e impecáveis e assiste ao crescimento da Árvore da Felicidade!