Bramble: The Mountain King
Explore as lindas – porém, perigosas e obscuras – terras de Bramble, enquanto tenta salvar sua irmã. Atravesse uma paisagem maravilhosa e sobreviva a encontros mortais com as várias criaturas horríveis de Bramble.
Bramble The Mountain King leva você a uma jornada emocionante e perturbadora por ambientes deslumbrantes. Você é Olle, um garoto que parte numa missão para salvar a irmã, sequestrada por um temido troll.
Mas nem tudo em Bramble é exatamente como parece... Nessa terra estranha e com criaturas grandes e pequenas, você deve ter cautela e saber quando se aventurar e quando se esconder, pois muitas feras horrorosas e famintas se escondem nessas florestas e cavernas. Cuidado onde pisa!