Aragami - Shadow Edition
Aragami é um jogo de furtividade na terceira pessoa em que encarnas um assassino morto-vivo capaz de controlar as sombras. Teletransporta-te para qualquer sombra, torna-te invisível, materializa armas ou invoca um dragão das sombras para te infiltrares no território inimigo e neutralizares os teus alvos.
Aragami: Shadow Edition inclui Aragami: Nightfall, uma campanha ligada à história que decorre antes dos eventos de Aragami, assim como todos os conteúdos lançados até agora.
Entra na pele de Aragami, um espírito vingativo capaz de controlar as sombras. Foste invocado por Yamiko, uma jovem presa na cidade fortaleza de Kyuryu. Parte numa tenebrosa aventura onde o sangue irá correr e os segredos serão descobertos até desvendar a verdade por trás de Aragami. Infiltra-te na cidade ocupada de Kyuryu graças aos teus poderes sobrenaturais e combate a luz com as sombras. Descobre uma história sobre almas gémeas unidas por um destino que transcende o tempo e a memória.
Em Aragami: Nightfall, os assassinos das sombras Hyo e Shinobu perseguem o misterioso "Alquimista" numa última missão para resgatar um companheiro há muito desaparecido. Joga na pele de Hyo e Shinobu e usa os teus novos poderes das sombras numa campanha ligada à história que irá pôr à prova as tuas capacidades furtivas.