Este artigo apresenta instruções para aceder aos conteúdos incluídos no conteúdo adicional Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise .
Este artigo apresenta instruções para aceder aos conteúdos incluídos no conteúdo adicional Animal Crossing: New Horizons – Happy Home Paradise.
3. Inicia Animal Crossing: New Horizons e visita o aeroporto para pedires para ires trabalhar.