Air Twister
Levanta voo com o Air Twister — o novo rail shooter do lendário criador de jogos de arcada Yu Suzuki! Assume o papel da Princesa Arch e ajuda-a a defender o seu mundo natal, AIR, da invasão de larga escala da Vanguard. À semelhança de Space Harrier, a série extremamente bem-sucedida de Yu Suzuki, vais encontrar aqui uma vasta gama de inimigos e bosses desafiantes, todos concebidos com muita criatividade. Mas nada temas, as tuas montadas aladas e a tua fiel besta que dispara mísseis teleguiados não te vão deixar mal.
Explora vários tipos de melhorias de armas e técnicas especiais que podes desbloquear depois de cada tentativa. Ou desafia-te em inúmeros outros modos de jogo, como o Turbo ou o Boss Rush.
Enquanto voas pelos céus dos vários mundos, todos eles impressionantemente belos, vais ser acompanhado pela cativante banda sonora de ópera rock composta pelo aclamado artista neerlandês, Valensia.