Sonic Generations
Foi há duas décadas que, pela primeira vez, Sonic acelerou pelo teu ecrã adentro. E, em honra do ouriço-cacheiro preferido de todos, juntámos o melhor do passado e do presente numa viagem em 3D a toda a velocidade pelas tuas memórias, em Sonic Generations para a Nintendo 3DS. Aperta o cinto de segurança e prepara-te para a melhor aventura de Sonic até agora, na qual verás “a dobrar” e te divertirás à velocidade da luz numa dimensão totalmente nova.
No mundo de Sonic acontecem coisas estranhas, tais como o aparecimento de misteriosos buracos temporais que levam Sonic e os amigos a recuar no tempo. O nosso herói azul e pontiagudo irá encontrar diversas caras conhecidas, tanto amigos como inimigos, bem como a sua versão mais nova. O passado e o presente terão de unir esforços para, em nome do futuro, lutar contra as forças do Mal.
Em cada um dos níveis esperam-te truques e armadilhas que te vão deixar de queixo caído, quer decidas explorar as pistas totalmente novas a alta velocidade ou antes revisitar antigos favoritos. Podes jogar tanto como Classic Sonic ou Modern Sonic: cada um deixa o seu próprio rasto em cada um dos níveis, com jogadas incríveis e técnicas cheias de estilo. Poderás usar ataques Spin Dash à antiga com Classic Sonic, ou dominar a jogada Sonic Boost com Modern Sonic. Também poderás ver os níveis de uma perspetiva diferente, à medida que Sonic salva os amigos que foram capturados, os quais, mais tarde, se podem juntar a ele nas repetições dos níveis.
Esta aventura para a Nintendo 3DS inclui um nível especial desbloqueável, bem como missões e itens colecionáveis, que te são disponibilizados através da função StreetPass. O ecrã 3D oferece-te uma experiência Sonic de maior profundidade, o que significa que estarás completamente imerso na ação à medida que os níveis atingem dimensões estereoscópicas absolutamente incríveis.
Quer sejas um fã de longa data de Sonic ou um visitante recém-chegado ao seu mundo acelerado, Sonic Generations para a Nintendo 3DS é a forma perfeita de experienciar toda a diversão do mundo de Sonic com a caixa de velocidades em quinta.