Sê tu própria. Sê única. Sê uma monstrinha.
Vem vaguear pelos corredores de Monster High e conhece os teus novos colegas de turma. Junta-te a clubes, faz amigos e veste-te de forma arrojada. Mas tem cuidado, pois está a passar-se algo estranho em Monster High! O novo amuleto da Cleo foi amaldiçoado pelo espírito de Spookenhamen e o corpo estudantil está sob o seu feitiço. Usa as tuas habilidades e conhecimentos para ajudar a salvar a escola e todos os teus novos colegas de turma da maldição da múmia!