Funfair Party Games
Usa o teu Mii para jogares no modo multijogadores em tempo real ou dominares todos os brinquedos no modo para um jogador e superares os recordes globais.
Para além dos controlos clássicos, podes mover a Nintendo 3DS para observares os alvos com a tua arma ou controlar o círculo de fogo no modo Fliperama. Podes, ainda, arremessar dados, bolas de basquetebol e muito mais, reproduzindo os movimentos reais na Nintendo 3DS.