Na primeira aventura na Game Boy da série The Legend of Zelda, Link encontra-se isolado na misteriosa Koholint Island. Para regressar a casa, terá de enfrentar um inimigo aterrador e solucionar o enigma do Wind Fish.
Esta versão definitiva na Game Boy Color melhora o lançamento original na Game Boy, com uma nova masmorra exclusiva e gráficos coloridos.
Ajuda Link a procurar os oito instrumentos das Sirens, ao colecionares itens como as Pegasus Boots ou o Hook Shot, atravessares desafiantes masmorras e combateres bosses mortíferos.
The Legend of Zelda: Link's Awakening DX é uma aventura tão rica e entusiasmante como as que vês no grande ecrã.