Zombies
Existem monstros, lobisomens, manchas viscosas e muitas outras criaturas horrendas a tentar capturar pessoas inocentes. Estão a atacar os teus vizinhos, os filhos dos teus vizinhos, os seus cães e todos os que encontrarem pelo cmainho. Deves usar quaisquer meios possíveis para salvar as vítimas antes de os vilões os apanharem.Jogarás na pele de um de dois corajosos miúdos: Zeke ou Julie. Os dois miúdos utilizam o mesmo esquema de controlo e têm as mesmas características. Se estás a jogar no modo de dois jogadores, cada jogador deve escolher um ou outro.Cada jogador começa com três vidas. Quanda a barra de vida se esgota, perdes uma vida. Existem bónus 1-Up escondidos no jogo. Podes também ganhar vidas bónus se tiveres pontos suficientes e 10 vítimas quando terminares um nível.Prepara-te para conquistar 48 níveis de formigas gigantes, cientistas loucos e bebés grandes. Encontra sete níveis bónus (procura os pontos de interrogação!), ganha pontos e enche as tuas pistolas de água e outras armas!