Tetraminos
O clássico dos salões de jogos está de volta com uma versão superior! Tetraminos oferece um desafio sem limites e de fácil aprendizagem, tanto para principiantes como para veteranos. Exercita o teu cérebro com os 50 níveis do modo Puzzle, sobrevive o máximo de tempo que conseguires no modo Infinito e acumula combos e linhas da mesma cor para subires até ao primeiro lugar na classificação. Desafia os teus amigos no modo versus local para até quatro jogadores e sabota os seus tabuleiros com partidas completamente loucas.