TNT Racers - Nitro Machines Edition
TNT Racers é um divertido título para vários jogadores que combina ação de corridas tão rápida quanto emocionante com novas funcionalidades. A opção "The Shadow Race" permite a todos os jogadores ficarem na corrida mesmo que um condutor esteja, claramente, a ser ultrapassado. Mas o melhor são os fantásticos "pick-ups" que decidirão se ganhas ou perdes.
As opções "Nitro Machines Edition" exclusivas oferecem conteúdos inéditos, incluindo novíssimos veículos, pistas, desafios e modos de jogos adicionais.