A S.M.A.R.T. (Science Math and Radical Technology Agency) precisa da tua ajuda!
A estação espacial foi sabotada, e os astronautas estão desesperadamente a tentar manter tudo a funcionar. Eles precisam das tuas habilidades matemáticas para reparar os laboratórios científicos e descobrir quem sabotou a estação espacial. Todos são suspeitos.