Mighty Switch Force! 2
A Galactic Fire Brigade emitiu um código vermelho! O Planet Land entrou em combustão e está tudo em chamas! Regressa imediatamente à sede e pega no teu Infinity Dousing Apparatus; o teu Siren Helmet ainda está autorizado e de acordo com os requisitos e a tua missão é combater o inferno e libertar as reformadas irmãs Hooligan!