Inside My Radio
Solta tua criatividade, brinca com o ritmo e solta o músico que há dentro de ti! És tu quem tem o poder - Inside My Radio permite-te compor faixas musicais seja com ações, movimentos ou improvisações, onde podes escolher e misturar as faixas livremente.
Mantém o ritmo no modo Time Attack. Quantas mais vezes acertares na batida, maior será a multiplicação dos teus pontos e por consequência mais alta será a tua pontuação. Não falhes nenhuma batida ou perdes o multiplicador de pontos e serás penalizado no tempo!