Gravity Badgers
Veste o fato espacial do valente "gravity badger", o Capitão T. Bayback, e acompanha-o nas suas aventuras pelas profundezas mortais do espaço sideral para salvar os seus amigos, familiares e o próprio universo da ameaça do terrível Texugo do Mal, conhecido como Hellsett. Pela primeira vez, um jogo une texugos e gravidade para criar um impressionante jogo de quebra-cabeças baseado na física que te levará para universos além da possibilidade, da imaginação e da lógica para o mundo estelar dos GRAVITY BADGERS!
O jogo possui uma ação altamente viciante com 140 desafiantes níveis que te farão querer jogar vezes infinitas. E se isso não for suficiente, tens também cinco níveis com bosses que incluem um Verme Espacial gigante, a terrível Esfera da Morte e cinco outros Gravity Badgers para deter. Se a tudo isso juntares gráficos incríveis, terás um jogo absolutamente imperdível!