Bird Mania Party
Este aditivo jogo da Nintendo 3DS chega agora à Wii U! Voa por cima de árvores, arbustos e entre abelhas e consegue combos incríveis. Recolhe bónus e cumpre desafios com sucesso para aumentares a tua pontuação, conforme viajas à velocidade da luz ao ritmo da música!
Convida amigos e iniciem uma festa Bird Mania! Junta-te ao teu companheiro de equipa para dominarem um desafio no modo cooperativo ou compete pela primeira posição no modo para até cinco jogadores.