Yum Yum Line
Divertimento garantido para todas as idades. Combina cores para eliminar linhas e não fiques encalhado. Com a possibilidade de repetições infinitas e um modo de batalha local, o Yum Yum Line dá-te a oportunidade de te desafiares a ti próprio ou a um amigo no mesmo ecrã.