Way of the Passive Fist
"O Andarilho" é um ser misterioso que viaja pelo planeta Zircon V, uma antiga colónia de mineração próspera que agora se encontra à beira da destruição perante a sua estrela que está no fim da vida. Ao usar a técnica do "Punho Passivo", o Andarilho consegue resistir a qualquer inimigo, desviando-se dos seus ataques e consumindo a energia dele. Com o desaparecimento dos colonos e o descontrolo dos maníacos, o Andarilho deve manter-se firme e calmo e lutar por respostas neste jogo de combate original e moderno.
Um combate de movimentos clássicos completamente reformulado! Estuda o esquema de combates dos teus inimigos e anula os seus ataques com bloqueios e desvios perfeitamente sincronizados. Deixa que os teus amigos se autodestruam.