Warhammer Age of Sigmar: Champions
Milhares de jogadores testemunham o nascimento de uma nova era, a era de Sigmar, neste jogo épico de cardas Warhammer nascido de magia e fantasia.
Emprega unidades e usa as tuas habilidades mágicas mortíferas enquanto concluis missões para ganhares bênçãos dos deuses. Apenas o mais poderoso dos guerreiros sairá vitorioso nesta batalha pelos Mortal Realms que atravessa tanto o mundo físico como o digital.