Valley Peaks
Neste jogo de simulação de escalada que te fará coaxar de alegria, cada montanha será um quebra-cabeças para resolver e deverás abrir passo até ao topo para instalar torres de rádio que tornarão a vida mais fácil para os batráquios habitantes de Valley Peaks. Supera desafios como desprendimentos, espigões perigosos, vagonetas em movimento e muitas mais coisas para concluíres a tua missão... e escapar finalmente ao bulício da grande cidade!